Cidadeverde.com

Laudo que vai esclarecer morte de primeira-dama será divulgado até sexta

Imprimir

 

A polícia deve divulgar até a sexta-feira (20), o laudo informando se a morte da primeira-dama de Barreiras do Piauí, Crisleyde Sousa, de 29 anos, foi crime ou não. Ela foi encontrada morta dentro da própria residência no dia 13 de janeiro deste ano. Após cinco dias do ocorrido, a casa foi liberada aos proprietários somente nesta terça (17). 

O diretor do Departamento de Polícia Técnica e Científica da Secretaria Estadual de Segurança, médico legista Antônio Nunes Pereira, ressaltou que a casa ficou fechada até hoje, pois houve a necessidade de realizar novos exames para a investigação. 

“Não temos todas as respostas, mas temos quase a totalidade. No primeiro dia, enviamos peritos criminais, mas pedimos que a polícia mantivesse o local isolado por mais dias para que fosse necessário fazer novas analises. Os peritos criminais já me informaram que não existe mais a necessidade de fazer nenhum levantamento no imóvel. De forma que hoje já falou com o delegado falando que liberasse o imóvel para os seus proprietários”, disse.

Sobre a possibilidade de ser um homicídio, o diretor apenas comentou que não poderá dar maiores informações, mas que até sexta será divulgado o relatório sobre em que circunstância ocorreu à morte da primeira-dama. 

Crisleyde foi encontrada na casa em que morava com o prefeito eleito Maurício Neto Parente Lacerda, conhecido como Mauricinho. Ainda não há a confirmação de quem seria a arma encontrada no quarto.

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais