Cidadeverde.com

Gloria Maria é atacada por internauta e rebate

Imprimir

Gloria Maria se envolveu em uma polêmica nas redes sociais, no último fim de semana. O motivo? A repórter da TV Globo foi chamada de ‘deselegante’ e ‘metida’ por uma internauta, que alegou ter seu pedido de foto ignorado pela jornalista.

"Você foi deselegante comigo ...Não aceitou meu pedido de foto. Me deixou muito sem graça. Já haviam me dito que você era metida agora ficou comprovado. Deixa", escreveu a seguidora.

A apresentadora, por sua vez, rebateu o comentário da moça com uma resposta direta: "Querida, deselegante foi você que queria uma foto e, ao invés de chegar perto e pedir, ficou do outro lado da rua me chamando aos berros e gritando pra que eu fosse até onde você estava. Carinho é ótimo e costumo atender qualquer pessoa. Mas não aceito falta de educação. Um bom ano pra você".

O assunto tomou conta da página da veterana em poucos instantes. E a maioria dos fãs de Gloria Maria saíram em sua defesa.

"Muito bem, Gloria, educação não faz mal a ninguém", disse uma internauta. "Existem fãs inconvenientes mesmo! Admirar é uma coisa. Correr atrás é outra, eu não faço isso de jeito algum!", comentou outra admiradora. "Boa, xará! É por essas e outras que te admiro tanto", completou uma terceira.

Fonte: Famosidades 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais