Cidadeverde.com

Preparem o Lindolfo Monteiro para River x Juazeirense

Imprimir

A torcida piauiense terá importantes partidas no Estádio Lindolfo Monteiro durante a temporada de 2017. E é bom lembrar que em jornadas anteriores, antes do fechamento para serviços que não terminavam nunca, o "Lindolfinho" recebeu públicos excelentes em jogos sensacionais. 

Na Copa João Havelange os jogos do River foram um sucesso. Toda semana o Estádio estava cheio. Em uma das Séries do Campeonato Brasileiro, o jogo River x Vitória da Bahia teve lotação total. Muíta gente voltou da rua João Cabral porque os portões foram fechados. Não havia mais lugar. Flamengo e Vitória da Bahia também fizeram um jogaço pela Copa do Brasil em noite de verdadeira festa do futebol. 

A decisão do título estadual entre River x Parnahyba, no empate de 2 x 2 com o time parnaibano campeão, foi outro sucesso. Nesse período também aconteceu um clássico River x Flamengo, em domingo de muíta chuva, com público total.

Na reta final da Série D de 2016 os jogos de Altos foram bem apoiados e o time piauiense venceu todos e muíto ajudado pelo incentivo dos torcedores.

Agora o Estádio Lindolfo Monteiro voltará a ser aproveitado para importantes jogos de River e Altos na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. Somente quando alguns jogos tiverem forte apelo popular para público superior a cinco mil torcedores, haverá transferência para o Albertão.

No próximo dia 26 teremos a estreia riverina na Copa do Nordeste, diante do Juazeirense da Bahia. Acreditamos que, bem motivada, a torcida riverina possa ocupar todas as dependências do LM, proporcionando uma arrecadação que ajude o clube neste início de temporada e represente um enorme apoio para um começo com vitória.

Há necessidade, então, de uma preparação especial do Estádio para receber o público. O ideal é que todos os torcedores fiquem satisfeitos e prontos para retornarem na partida seguinte. O Secretário Renato Berger conhece as necessidades do LM, conhece as exigências da torcida, e tem a nossa confiança de que a casa estará bem pronta para River x Juazeirense da Bahia.

O time baiano foi adversário de Altos na Série D de 2016. Lá na Bahia houve empate de 3 x 3 e no Lindolfo Monteiro o Jacará goleou por 4 x 0.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais