Cidadeverde.com

Polícia prende 6 e investiga extensão de quadrilha dos caixas eletrônicos

Imprimir

Atualizada às 11h

A Secretaria de Segurança divulgou os nomes dos seis suspeitos presos nesta terça-feira no bairro Parque Brasil, suspeitos de auxiliarem a quadrilha de esturo de caixas eletrônicos. Ontem, a informação era de que seriam oito suspeitos. 
 
Entre eles os presos há duas mulheres identificadas como: Juciane Silva dos Santos e Ana Paula Bezerra da Silva. Os outros quatro foram identificados como:  Vicente Paulo da Silva Júnior, Luís Carlos Cardoso Pereira, João da Cruz Santos Silva, vulgo "João Cão", Mario Daniel da Silva Nascimento o "Xexéu".  

Matéria original

Em ação na tarde desta terça-feira (17), equipes da Polícia Integrada, da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, apreenderam armas em um imóvel no Parque Brasil II, zona Norte de Teresina (PI). Oito pessoas foram presas. A suspeita é de que o grupo seja uma extensão da quadrilha de arrombamentos a caixas eletrônicos detida na semana passada no litoral. Dos oito, três mulheres já haviam sido ouvidas e liberadas no caso da explosão no Litoral. Os suspeitos que permanceram presos delataram a participação direta delas. 

Em nota, a Secretaria de Segurança confirmou apenas o número de presos e a apreensão de "uma grande quantidade de armas", próximo ao hospital da região. 

Todos os suspeitos foram levados para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), na zona Sul de Teresina. Nenhum delegado quis gravar entrevista. A Polícia Civil informou que mais detalhes sobre as prisões só serão divulgados nesta quarta-feira. 

Na semana passada, uma quadrilha foi presa suspeita de arrombamentos em Parnaíba, Luís Correia e Teresina. Entre os crimes atribuídos ao grupo está a explosão a um caixa eletrônico no Instituto Dom Barreto, na capital. 

 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais