Cidadeverde.com

Assinatura de contratos do Minha Casa Minha Vida segue até sexta (20)

Imprimir

O Programa Minha Casa Minha Vida deu início hoje (18) à etapa da assinatura do contrato de 720 unidades habitacionais do Residencial Jardim dos Ipês, zona Sul da capital. A assinatura acontece das 8h às 13h, no Clube dos Servidores Municipais (Clube do Gari), localizado no bairro Matadouro, e segue até a próxima sexta-feira (20). 

A coordenadora de habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Rogéria Sousa, reforça que os beneficiários devem comparecer ao local portando os documentos de RG e CPF.

"Essa etapa é fundamental para o recebimento do imóvel e, por conta disso, o beneficiário deve ficar atento às datas e dirigir-se ao Clube do Gari portando os documentos de identificação com foto", declara Rogéria Sousa. Ela completa dizendo que, após a assinatura do contrato, a Caixa deve definir uma nova data para realizar a entrega das chaves dos empreendimentos.

A ação é uma realização da Caixa Econômica Federal (CEF) e da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh). 

Confira as datas de assinaturas:

Quadra - Dia

E e F - 18/01/17
G e J -  19/01/17
K - 20/01/17


[email protected]         

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais