Cidadeverde.com

Coluna de 18/01/2017

O médico Fábio Macêdo e a advogada Myrthes Negrão Braga sobem ao altar neste sábado. A cerimônia religiosa acontecerá na Igreja de São Cristovão, seguida de recepção no Espaço Coco Bambu.  O noivo é filho da estilista Fátima Macêdo e do médico Vilmar Paulo e a noiva é filha de Eliete Viana e Victor Braga Neto (in memorian)

 

Rio de Janeiro
As irmãs Celina Lages, Cristina Castelo Branco e Adriana Lages aproveitam o melhor da cidade maravilhosa com suas respectivas famílias.

 

Tour
A empresária, enfermeira e professora Liliam Araújo está em Foz do Iguaçu com o filho Ary e sua mãe Iani. A viagem terá ainda como roteiro Argentina e Paraguai.

 

Bodas de Algodão - O Policial Rodoviário Federal Oswaldo Alexandrino e a psicóloga Laís Carvalho comemoraram dois anos de casados esta semana. No registro, o casal no Lago Negro, durante recente viagem a Gramado

 

Bodas de Esmeralda
Os médicos Izabel Paiva e Paulo Oliveira comemoraram 40 anos de casado neste domingo. Eles comemoraram a data em uma viagem de férias pelo litoral nordestino, que terminou em Salvador.

 

A Defensora Pública Alynne Patrício e a advogada Lais Bezerra estão trazendo para Teresina a franquia do centro de estudos do maior curso preparatório do Brasil. Na foto, as sócias com o fundador, professor Renato Saraiva

Festa do Bem
Aniversariante de ontem, o cantor Benício Bem recebe homenagem dos amigos artistas amanhã com a 1ª Festa do Bem, que acontecerá no Quintal da Tânia, na rua Arêa Leão, 909, no centro da cidade. No palco, nomes como Marlon Rodner, Paulo Utti, Dj João, Ostiga Jr, Roraima, Luiz Paulo Cochá, James Brito, Elano Santarém, Rafael Arcanjo e Dário Marreiros. A renda do show será revertida para o tratamento de Benício Bem, que está com problemas de saúde que estão comprometendo, inclusive, sua visão. Informações: 99974-8680 e 99437-4556.

 

O dentista Paulo Júnior e a estudante de odontologia Bianca Pereira ficaram noivos neste final de semana durante jantar no condomínio Spazio Dell Acqua. A noiva é filha do juiz João Pereira Neto, do Tribunal de Justiça do Maranhão e de Elvirane Adriano Pereira

 

Felicidades
A quarta será de parabéns para Thissiane Cavalcante, Iara Moraes Souza, Ricardo Lobo, Luana Dantas, Alexandra Teodoro, Letícia Rodrigues, Andréa Martins, Antônio Cardoso, Helena Lima, Samanta Petersen, Rafaella Vitale, Mauro Júnior e Iolanda Soares. Felicidades!

 

A advogada Karenina Tito, que reside na Europa, em tour pelo Brasil com o filho, o arquiteto Rafael Tito Veras. Acima, eles em Jurerê Internacional, em Santa Catarina
Karenina e Rafael no Beto Carrero World

 

Parabéns
Os jornalistas Pedro Borges e Káttia Rodrigues conquistaram mais uma vitória. O casal acaba de concluir o curso de Bacharel em Direito.

 

Inauguração do Salão de Sinuca do Iate Clube de Teresina. Na oportunidade, o ex-comodoro Gilson Vasconcelos fez um pronunciamento reconhecendo o trabalho da atual Diretoria, comandado pelo Comodoro Lourival Lobo, e uma homenagem feita ao Diretor Francisco de Deus Nogueira, o "Sinica", cujo espaço ganhou seu nome, uma justa homenagem feita pela Diretoria

 

O jornalista Lucas Baptista comemorou sua nova idade e recebeu o carinho de familiares e amigos. A festa foi na Phocus Galerie

 

Mérito
A Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí será concedida ao empreendedor Ney Paranaguá, nome de destaque no cenário local em liderança, gestão e inovação em negócios. A honraria será entregue na próxima terça-feira, na cidade de Oeiras, por ocasião do 194º Aniversário da Adesão do Piauí à Independência do Brasil.

 

A presidente do Lótus Clube, Zuíta Vasconcelos, e algumas sócias fizeram uma visita ontem à Casa São José, uma das instituições beneficiadas com a renda da venda dos convites do tradicional chá do clube. Nos registros, destaque para a Capela de Oração do Santíssimo Sacramento, construída com os recursos destinados pelo Lótus. As sócias foram recebidas pela direção da casa e pelo Padre José Soares
 

 

Presença
Pouco mais de uma semana após colocar o nome na história do automobilismo com o primeiro título brasileiro na classificação geral de uma categoria no Rally Dakar, Lourival Roldan estará em ação no Enduro Rally Piocerá. O navegador, campeão da maior e mais difícil prova off-road do planeta ao lado do Leandro Torres, agora terá como companheiro o piloto cearense Armando Bispo. O Piocerá será realizado entre os dias 23 e 28 de janeiro, com largada em Teresina (PI) e chegada em Caucaia (CE).

 

A partir de agora você escuta “O Piauí em Alto e Bom Som” na Rádio Cidade Verde. É só sintonizar na frequência 105,3 que está em fase experimental. Em breve, uma programação variada e de alto nível chegará até você com muita informação e entretenimento. No twitter @somcidadeverdeInstagram @radiocidadeverde e Facebook Rádio Cidade Verde.
 

 

#ForçaDuda 
Amigos e familiares da pequena Maria Eduarda, filha de Bárbara Chaves e José Paiva Júnior, estão fazendo uma campanha de doação de sangue em prol da pequena. Duda é recém-nascida e precisa de sangue A+. As doações, de qualquer tipo sanguíneo, devem ser feitas no Hemopi, em nome de Maria Eduarda Chaves Paiva.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: