Cidadeverde.com

PDT vai lançar nome de Ciro Gomes a presidente próximo mês em Teresina

Imprimir

O PDT do Piauí já está engajado na missão de fortalecer no Estado, o nome do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, visando a eleição presidencial em 2018. Um evento já está sendo pensado para o mês de fevereiro em Teresina. 

“O foco principal do PDT é a candidatura de Ciro Gomes a presidente da República. Inclusive, no próximo mês estaremos em duas atividades, uma em Brasília e outra aqui. Possivelmente o Ciro Gomes estará aqui em fevereiro ou no máximo em março para intensificar o nome dele no Piauí”, afirmou o presidente do partido no Piauí, ex-deputado federal Flávio Nogueira, em entrevista à TV Cidade Verde.

Nas redes sociais, o próprio Ciro Gomes já se coloca como opção de candidatura em 2018. O ex-governador é ferrenho crítico do presidente Michel Temer (PMDB).

“Precisamos ter uma mudança radical no Brasil com a presidência do nosso Ciro Gomes”, acredita Nogueira.

PR

Já em relação a um acordo com o PR para 2018, Flávio Nogueira garante que a parceria está fechada. “Está acertado que vamos caminhar junto na formação de uma chapa estadual. Estamos aprofundando os estudos para opinar sobre os nomes que estarão na chapa”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais