Cidadeverde.com

Cidade Viva entra no ritmo do Fervendo Frevo; curta!

Imprimir

O Cidade Viva já entrou no ritmo das prévias carnavalescas e trouxe para o programa, desta quinta-feira(19/01), Vando do Trombone e Fervendo Frevo. O grupo é bastante requisitado para animar as festas nesse período que antecede a folia de momo.

Com esse trabalho musical, Vando, idealizador do Fervendo Frevo, tornou-se uma figura  conhecida do carnaval de Teresina. Ele, que mora em Marabá(PA), todo início de ano vem à capital para manter vivo o projeto do frevo e, consequentemente, alegrar os fãs do ritmo.

Segundo Vando, o Fervendo Frevo toca marchinhas, axé e sambas de carnavais antigos, além de trazer para a batida pernambucana hits da atualidade, principalmente, os sucessos  sertanejos.  

Geralmente, 20 pessoas costumam subir ao palco em uma apresentação do Fervendo Frevo, entre intérpretes, instrumentistas e, em algumas ocasiões, dançarinos. Vando explicou que o grupo utiliza sax, trombone, trompete, bases e percussão, tudo para proporcionar um show de qualidade e animado para o público.

Curta Fervendo Frevo no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais