Cidadeverde.com

Cidade Viva: Músicos fazem show para ajudar o cantor Benício Bem; saiba mais

Imprimir

Músicos piauienses se unem para ajudar o cantor e compositor Benício Bem, que passa por um momento difícil na vida pessoal. O artista, que sobrevive do cachê de seus shows, está doente e impossibilitado de cantar.

Diante das dificuldades financeiras de Benício Bem, seus amigos, em especial, Tânia Alves, proprietária do bar “Quintal da Tânia”( rua Arêa leão, 909 - centro sul de Teresina), onde ele se apresentava toda quinta-feira, resolveu juntar os músicos para uma festa beneficente no local, batizada de “Festa do Bem”.

Tânia esteve no Cidade Viva, desta quinta-feira(19/01), acompanhada de Dario Marreiros, um dos músicos que participam dessa corrente do bem. Ela revelou que Benício ficará pelo menos quatro meses afastado dos palcos.

A “Festa do Bem” será nesta quinta-feira(19/01), a partir das 20 horas, e vai contar com as participações de Marlon Rodner, Paulo Utti, Zé Roraima, James Brito, Ostiga Jr, Luiz Paulo Cochá, Dario Marreiros, Rafael Arcanjo, Elano Santarém e DJ João. O valor da entrada é 10 reais e toda a renda vai para Benício Bem.

Essa será a primeira edição da "Festa do bem". Dia 26 de janeiro, um outro grupo de artistas também subirá ao palco para ajudar o cantor. 

Saiba todos os detalhes da festa no vídeo!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais