Cidadeverde.com

Cidade Viva divulga concurso de rei momo e rainha do carnaval 2017

Imprimir

Os interessados em concorrer a rei Momo e rainha do carnaval de Teresina 2017 já podem se apressar, pois as inscrições para o tradicional concurso foram abertas no dia 18 de janeiro e vão até 03 de fevereiro. Esse ano tem a novidade da escolha da rainha Trans. 

Nesta quinta-feira(19/01), os coordenadores do certame e majestades de 2016 estiveram no Cidade Viva para divulgar o concurso, que será realizado dia 10 de fevereiro no Teresina Hall.

Sambaram no palco do programa: Fábio Henrique e Ystefanny Brito, rei momo e rainha do carnaval 2016; Bárbara Pereira, rainha da pessoa com deficiência, e Maria de Lourdes, rainha da terceira idade. Todos passarão suas faixas para as majestades escolhidas.

Bárbara vai deixar a coroa mais cedo, no dia oito de fevereiro, quando acontecerá o concurso de rei momo e rainha do carnaval da pessoa com deficiência. O evento será no Teresina Shopping.

Esse certame é uma importante ação de inclusão social e tem como coordenadora geral, Gilmara Silva, presidente da Associação Piauiense pelos Direitos Iguais(Apidi). Ela informou que a entidade fez parcerias e disponibilizará maquiagem, cabelo e figurino para quem for concorrer.

Gilmara lembrou que as inscrições podem ser feitas tanto nos Centros de Referência da Assistência Social(Cras), espalhados pela cidade, como na Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social(Semtcas) e nas associações e entidades que trabalham em prol da pessoa com deficiência. A coordenadora também disponibilizou seu telefone( 86 98818-8728) para quem queira disputar o título.

Confira no vídeo todas as informações sobre o concurso!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais