Cidadeverde.com

Joias de Flamengo e Fluminense são alvos do Barcelona no Sul-Americano

Imprimir

A cada dois anos, os principais clubes do mundo enviam representantes para o Campeonato Sul-Americano Sub-20 em busca de um futuro craque para as suas equipes. Para a edição 2017 do torneio, o Barcelona mandou Pep Boada, coordenador dos olheiros do clube, para achar um ‘novo Neymar’. 

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Boada já viajou para o Equador com uma pequena lista de nomes principais a serem observados.

De acordo com a publicação, o clube espanhol “tem informações muito boas” dos atacantes Richarlison, do Fluminense, Matheus Sávio, do Flamengo, Giovanny, do Atlético-PR, e dos defensores Dodô, do Coritiba, e Lucas Cunha, do Braga (POR). O diário afirma que, caso a equipe B do Barcelona consiga o acesso para a segunda divisão espanhola, o clube pretende contratar para a próxima temporada três estrangeiros para preencher as vagas disponíveis.

O jornal ainda destaca alguns jogadores de outras seleções, como os argentinos Ezequiel Barco, Lautaro Martínez e Santiago Ascacibar, que é apontado como um ‘novo Mascherano’. Nomes mais conhecidos como os uruguaios Nicolás Schiappacasse e Rodrigo Bentancur também são citados.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais