Cidadeverde.com

Neymar posta foto com Bruna Marquezine e o filho: 'Cineminha'

Imprimir

Os fãs do casal "Brumar" piram! Neymar publicou na tarde desta quarta-feira, 18, uma foto em que aparece prestes a curtir um filme com Bruna Marquezine e o filho dele, Davi Lucca. "Cineminha", disse ele para descrever a foto em que os três aparecem bem sorridentes. O jogador e a atriz podem até não ter dito ainda em público que voltaram, mas pelo visto o relacionamento está a todo vapor, hein?

Na segunda-feira, 16, a atriz curtiu a festa de aniversário de Nadine Gonçalves, mãe do craque, que completou 50 anos. Em Santos, ela se esbaldou de dançar ao lado da irmã de Neymar, Rafaella Santos, e de Carol Dantas, mão de Davi. Em imagens que circulam nas redes sociais, o trio aparece se divertindo durante a comemoração. Em outro instante, Marquezine também aparece sambando com um amigo. Neymar foi ausência sentida na festa, mas ele fez questão de mandar um recado em vídeo para a mãe.

O retorno de #Brumar: entenda
Fazendo questão nenhuma de esconder o romance, Bruna e Neymar estão cada vez mais saidinhos. Indícios de que os dois reataram Namoro começaram a surgir em novembro, quando a atriz viajou para a Espanha, onde Neymar joga pelo Barcelona. Na mesma época, uma imagem no Snapchat mostrava um quadro de Bruna na casa do jogador, o que deixou a internet em polvorosa.

Já no final de dezembro, os dois não pouparam nas aparições. Teve o aniversário de Gabriel Medina, onde eles se fantasiaram de Batman e Mulher-Gato. Em um outro evento, o casal foi flagrado juntinho durante uma tarde de jogos promovida por Neymar.
Mas foi só no Ano Novo que a certeza veio, quando o craque publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ganhando um beijinho de Bruna Marquezine. Já em outra foto só com casais - quer dizer, tirando David Brazil e Bruninho, né? - eles apareceram abraçadinhos.

Fonte: Ego 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais