Cidadeverde.com

Solenidades em Piracuruca marcam 194º aniversário da adesão do Piauí à Independência do Brasil

No próximo domingo (22) será realizada, em Piracuruca, uma série de atividades alusivas ao 194º aniversário da adesão do Piauí à Independência do Brasil. Na oportunidade, o governador Wellington Dias, juntamente com o prefeito Raimundo Alves Filho, inauguram um conjunto de obras no município. 

No cronograma, acontece a solenidade de entrega da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí no Grêmio Recreativo Piracuruquense, a partir das 10h. Além disso, na ocasião, um conjunto de obras será entregue no município. Entre elas, pavimentação de ruas de diversos bairros de Piracuruca, sendo 25 vias apenas no bairro de Fátima.
 
As obras são fruto da parceria da Prefeitura com o Governo do Estado. Na ocasião, também será entregue à população duas novas quadras esportivas, sendo uma delas na Escola Municipal Hermínio Conde, localizada no bairro de Fátima. “Iniciar o ano com a entrega de melhorias à população de nossa cidade, em diferentes segmentos, mostra que estamos no caminho certo. Continuamos em passos firmes, trilhando os caminhos do desenvolvimento para Piracuruca”, pontua Raimundo Alves Filho.
 
Confira a programação
 
8h - Culto em Ação de Graças
Local: Igreja Cristã Pentecostal - Rua Dr. Resende, 709 - Centro
 
9h - Missa em Ação de Graças
Local: Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo - Praça Irmãos Dantas
 
10h - Solenidade de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Piracuruca