Cidadeverde.com

Alan Ruschel visita Follmann no hospital: ‘Velha resenha. Te amo, irmão’

Imprimir

Após visitar o CT da Chapecoense e atender aos fãs do clube na Arena Condá, o lateral-esquerdo Alan Ruschel foi até o Hospital da Unimed para se encontrar com o amigo Jackson Follmann. 

O goleiro, que teve a perna direita amputada, ainda permanece internado, mas receberá alta na próxima segunda-feira. Ruschel fez uma selfie com o amigo e publicou um registro pelas redes sociais.“Velha resenha. Te amo, irmão. Tamo junto”, escreveu Ruschel.

Na semana passada, Follmann foi submetido a um enxerto de pele no tornozelo esquerdo. De acordo com o boletim médico divulgado na quarta-feira, o procedimento foi um sucesso e não há mais previsão de cirurgias no jogador.

O médico do clube catarinense, Edson Andre Stakonski, confirmou ao EXTRA que o goleiro terá alta no dia 23. Ele explicou que, agora, o jogador iniciará o processo de reabilitação da perna direita, amputada após o acidente.

- Até o dia 23 ele vai acabar os antibióticos e assim terá alta. Ele vai ficar em casa alguns dias e depois viajará para São Paulo para iniciar a protetização da perna direita. 

Ele ficará por lá entre uma semana e dez dias, retornará para Chapecó e assim ficará nesse processo até ele reabilitar. Todo o processo deve demorar uns 40 dias - disse o médico.

Já Ruschel, segue recuperando-se das lesões que sofreu no grave acidente com o avião da Chapecoense em Caxias do Sul, mais precisamente no Juventude, onde foi revelado.

O avião da LaMia que levava os jogadores da Chapecoense para a Colômbia caiu em 29 de novembro. Das 77 pessoas a bordo, 71 morreram, incluindo 19 jogadores da Chapecoense. Dos seis sobreviventes, quatro são brasileiros, três deles jogadores - o lateral Alan Ruschel, o goleiro Jackson Follmann e o zagueiro Neto – e um jornalista, o catarinense Rafael Henzel.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais