Cidadeverde.com

Separado de Antônia Fontenelle, Jonathan Costa alfineta ex-mulher

Imprimir

Jonathan Costa usou suas redes sociais neste sábado, 21, para fazer uma homenagem ao filho, Salvatore, que está completando seis meses de vida. Mas, no post, o empresário aproveitou para alfinetar Antônia Fontenelle, sua ex-mulher e mãe do bebê.

A atriz anunciou publicamente o fim do casamento na última quarta-feira e disse que o motivo do término foi o fato de Jonathan ter preferido o trabalho e não tê-la incluído do jeito que ela achava que deveria ser. Pelo visto, ele não ficou nada contente com essa declaração e usou as redes sociais para desafabar...

"Hoje meu garoto completa seis meses, metade de um ano, repleto de alegria e saúde! Papai não está presente nesse mêsversário, assim como também não pude estar presente em alguns mêsversários da sua irmã, porque estou trabalhando. Acredito que não podemos viver de hipocrisia. Depois do amor e da saúde, temos que ter uma boa estrutura para conseguir atingir nossos sonhos e lutar por dias melhores", começou Jonathan.

"Hoje estou nesse 'corre, corre', assim como muitas vezes seus avós trabalharam para poder me dar uma base. Chegou minha vez de trabalhar para conseguir sempre proporcioná-los uma qualidade de vida melhor. Aliás, fique tranquilo, meu pequeno, porque o trabalho do papai é viajar por esse país espalhando alegria, diversão e amor, fazendo o dia das pessoas um dia melhor! Quando crescerem se orgulharão da estrada que papai está seguindo e poderão me acompanhar em alguns shows, mas por enquanto é isso...", continuou.

E ele não parou por aí... "Curta sua irmã, a mamãe e a Vanessa Tauil! Já, já papai estará de volta. Perto ou longe, estarei sempre aqui lado a lado protegendo, cuidando e amando vocês. Pra mim, você, SalvatoreCosta, e sua irmã são as coisas mais importantes da minha vida. Amo vocês além de tudo nesse mundo, nunca se esqueçam disso! Parabéns, filho, seis meses de puro charme, de um guerreiro da geração dos Costa's. #JonJonOBAILE #PraCima", encerrou o empresário.

Antônia dá sua versão

Segundo Antônia, a crise no casamento com Jonathan começou com o projeto "JonJon O Baile". Após elogiar diversas vezes o ex-marido, dizendo que ele é muito trabalhador, carismático e bom profissional, disse que "queria tirar o Jonathan dos bailes da Furacão 2000 por achar que ele pode fazer muito mais". Ela pensava em um número menor de shows por um cachê maior, enquanto ele preferia mais shows por um cachê menor. Mas essa não foi a única divergência. "A gente começou a divergir, por eu não concordar com uma série de coisas", explicou.

Ela não chegou a entrar em detalhes sobre os motivos das divergências, mas disse que o relacionamento deixou de dar certo. "Eu foquei no show e ele tomou muito gosto pela coisa, mas têm muitas coisas que eu não concordo como profissional. Por isso ele deixou de me contar o que acontecia e entregou o projeto na mão e outra pessoa", lembrou, acrescentando que o ex é jovem e ainda tem muito o que viver.

Fonte: Ego 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais