Cidadeverde.com

Argentina confirma volta a Buenos Aires para duelo contra o Chile

Imprimir

A Argentina voltará a atuar no Monumental de Nuñez, estádio do River Plate, nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018, na Rússia. A Federação do país confirmou que o duelo contra o Chile, no dia 23 de março, acontecerá em Buenos Aires. O último jogo na capital foi em novembro de 2015, contra a Seleção Brasileira.

Será a primeira partida de Edgardo Bauza na capital argentina. Anteriormente, o ex-técnico do São Paulo comandou a equipe em Mendoza, contra o Uruguai, em San Juan, diante da Colômbia, e em Córdoba, enfrentando o Paraguai.

Recentemente, havia sido ventilada a possibilidade de a Argentina voltar a Buenos Aires, mas para atuar na La Bombonera, casa do Boca Juniors. O próprio Bauza teria pedido à Federação para jogar no estádio, e havia chances de a partida ocorrer no local. Mas, por fim, foi confirmado o Monumental como palco da partida.

Os hermanos não fazem grande campanha nas Eliminatórias, e vêm sofrendo na busca por uma vaga no Mundial da Rússia. Com 19 pontos, a equipe está em quinto lugar, posição que leva para a repescagem, em busca de um lugar na Copa.

O duelo contra o Chile será um confronto direto, já que os atuais bicampeões da Copa América estão com 20 pontos, uma posição acima da Argentina. O Brasil lidera com folga, somando 27 pontos.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais