Cidadeverde.com

Thammy vai a culto evangélico com namorada e é criticado

Imprimir


Thammy Miranda foi alvo de críticas por ir ao culto de uma igreja evangélica no Recife, em Pernambuco, no último fim de semana. No Instagram, alguns seguidores detonaram o filho de Gretchen, que não deixou barato e rebateu os 'haters'.

Tudo começou quando, ao postar foto ao lado da namorada, Andressa Ferreira, o rapaz escreveu: "E fomos hoje agradecer a Deus por tudo sempre". Em seguida, colocou sua localização na rede social: a igreja Bola de Neve.

Nos comentários, parte dos internautas detonaram o fato. Alguns por acharem que o local não era apropriado para a dupla por não aceitar as uniões homossexuais. "Que religião é essa que julga os outros?", postou uma admiradora.

Já outros disseram acreditar que o herdeiro da Rainha do Rebolado estava frequentando o culto por 'modismo'. "Agora é moda todo mundo virar evangélico", opinou uma seguidora.

Para colocar um ponto final na polêmica, Thammy resolveu se pronunciar e disparou: "E quem disse que sou evangélico? Eu busco a Deus, e Ele não está em religião, está dentro de nós! Não é modinha. Modinha virou gente sem ter o que fazer tentando adivinhar a vida dos outros!".

Fonte: Famosidades 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais