Cidadeverde.com

Tucano lamenta perda de filiados no PSDB; PP comemora

Imprimir

O vereador Joninha lamentou nesta segunda-feira (23) a perda de três líderes do PSDB para o PP. Na lista estão o ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes; o secretário de planejamento, Washington Bonfim, e a primeira dama da capital, Lucy Silveira.

“São 3 perdas muito grandes que o PSDB vai ter, mas de qualquer maneira o partido tem que se recompor adquirindo novas lideranças, novas pessoas para filiar. Esse é um trabalho da executiva municipal e estadual”, disse o vereador da capita em entrevista à TV Cidade Verde.

Mas enquanto Joninha lamenta, a bancada do PP na Câmara Municipal só comemora. A começar pelo presidente da Casa, vereador Jeová Alencar.

“O PP ganha um grande quadro que é o Dr Silvio. É uma pessoa experiente, foi prefeito da capital, desenvolveu um grande trabalho. Tenho certeza que a agremiação que ele for, ele dará grandes contribuições”, disse, destacando a força da aliança PP-PSDB.

“Essa aliança já existe e não tenha dúvida que a ida do Dr Sílvio para o PP fortalece”, declarou.

Para Venâncio Cardoso só quem ganha neste jogo de cadeiras é o PP. “Quem ganha é o PP. Ele (Sílvio) vem para o partido como uma figura limpa, respeitada, um senhor trabalhador e competente, então a gente fica muito feliz”, concluiu.

A previsão é que a filiação de Silvio Mendes ocorra no dia 20 de fevereiro.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais