Cidadeverde.com

FPF exclui Paulista da final da Copinha contra o Corinthians

Imprimir

A Federação Paulista de Futebol comunicou na tarde desta segunda-feira a exclusão do Paulista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, por conta da inscrição irregular do zagueiro Brendon, que teria 22 anos, e não 19 como consta em seu documento e é a idade limite para a disputa do torneio de base. 

Com isso, o Batatais - que havia sido eliminado na semifinal pelo time de Jundiaí - fará a final contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu.

Segundo publicou o site da ESPN no último domingo, Brendon Matheus Lima dos Santos é o nome de um preso no Rio de Janeiro, enquanto o nome real do zagueiro é Heltton Matheus Cardoso Rodrigues. Após analisar o caso, a FPF informou a decisão nesta segunda. 

- Pedi os documentos para comparar com a identidade que ele apresentou nos jogos. E pedimos as digitais do Brendon, que está preso. E pedimos que o Paulista apresentasse o jogador até às 14h. E não ele foi apresentado, foi apresentado um B.O. de que ele estava desaparecido. 

O regulamento é muito claro. Vamos dar prosseguimento às investigações para vermos se não tem nenhum dirigente envolvido. Ele acabou prejudicando os 25 jogadores do Paulista que não disputarão a final - discursou o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de São Paulo, Antônio Olim.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais