Cidadeverde.com

Sarau Segunda com Letras une literatura e música no Café Genu Moraes

Imprimir

O Sesc Centro promove na próxima segunda-feira (30) o Sarau Segunda com Letras, dentro do projeto Trilhas Literárias.  Será às 18h30 no Café Genu Moraes, anexo ao Theatro 4 de Setembro. O objetivo é divulgar e cultivar a literatura piauiense em Teresina, associando literatura à musica, à linguagem visual e à vivência literária, além de promover novos trabalhos.

Dentro da programação do Sarau estão a premiação do Leitor do Circuito Sesc de Leitura, divulgação do Edital Prêmio Sesc de Literatura 2017, lançamento do livro Baú de Poesias, da escritora infantil Raíssa Lages Neiva. 

O evento também terá bate-papo literário com Demétrios Galvão e Thiago E, intervenção artística com a exposição Caos sem Olho, do poeta e publicitário Italo Lima, intervenção poética com João Henrique Vieira e Lucas Rolim, intervenção artística musical com Marcus Sousa (Sonoridas) e Fabrício Santos (Música Tio~), além do lançamento da Revista Acrobata.

O Sarau Segunda com Letras acontecerá nas últimas segundas-feiras dos meses de janeiro, abril, julho e outubro, sempre no Café Genu Moraes, às 18h30.

Fabrício Santos ( Tio~)

Poetas João Henrique Vieira e Demetrios Galvão participarão do Sarau Segunda com Letras

Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais