Cidadeverde.com

Prefeito de Alagoinha do Piauí busca melhorias para o município

Imprimir

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha (PT) participou em Teresina de uma reunião com Secretário Estadual de Saúde, Francisco de Assis de Oliveira Costa. Na ocasião o gestor encaminhou ao secretário o pedido de reforma da Unidade Básica de Saúde de seu município e solicitou ao mesmo também uma ambulância nova.

A reunião serviu ainda  para que o prefeito discutisse junto ao secretário estadual de saúde sobre o atraso de salários de alguns servidores estaduais lotados na cidade de Alagoinha do Piauí.

Jorismar Rocha conseguiu  ainda da Secretaria Estadual de Saúde a mobília completa para o hospital de Alagoinha. “Já estamos levando toda a mobília para o hospital, são cadeiras, computadores e outros penduricalhos”, disse Alex, porta voz do prefeito.

Durante a estadia na capital, o prefeito de Alagoinha do Piauí esteve também na sede do Departamento Nacional de Obras Contras as Secas (DNOCS) onde conseguiu alocar junto ao órgão algumas bombas, caixas d’águas, canos e outras diferentes mobílias para o combate a estiagem em Alagoinha do Piauí. 

Fonte: portalappm
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais