Cidadeverde.com

Palmeiras renova contratos de três destaques do Brasileirão

Imprimir

Antes do Campeonato Brasileiro de 2016 começar, Moisés, Tchê Tchê e Thiago Santos não eram destaques no elenco do Palmeiras. Porém, durante a campanha do título, eles formaram um meio-campo decisivo. Nesta terça-feira (24), os três ganharam um "prêmio" por isso, pois tiveram os contratos com o clube renovados.

Contratado em 2016, Moisés tinha contrato válido por dois anos e opção de renovação por mais dois. O Palmeiras fez valer essa opção e agora Moisés tem acordo válido até o final de 2019.

Outro que chegou em 2016 e rapidamente ganhou espaço foi Tchê Tchê. Ele se destacou no Paulistão pelo Audax e assinou contrato válido até maio de 2019. Agora o acordo está estendido até o final do mesmo ano.

Já Thiago Santos foi contratado em 2015, quando o Palmeiras estava ficando sem opções de volantes. Aos poucos ele ganhou espaço no clube e foi titular na maioria dos jogos do Brasileirão.

A tendência é que em 2017 ele seja reserva de Felipe Melo, mas mesmo assim o Palmeiras renovou o contrato, que era válido até 2018 e agora durará um ano a mais.

Essas renovações de contrato renderam aumentos nos salários e nas multas rescisórias do trio, mas o Palmeiras não costuma divulgar informações sobre esses detalhes.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais