Cidadeverde.com

Fluminense vence Criciúma pela Primeira Liga na reestreia de Abel Braga

Imprimir

O Fluminense conseguiu um triunfo de virada na volta de Abel Braga ao comando da equipe. O clube carioca, atual campeão da Primeira Liga, venceu o Criciúma por 3 a 1, na estreia da competição, pelo Grupo A.

A partida disputada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, Minas Gerais foi realizada nesta terça-feira.

A outra partida da chave será disputada entre Internacional e Brasil de Pelotas-RS no dia 1º de fevereiro. Os catarinenses tiveram a primeira grande oportunidade de abrir o placar logo aos 12 minutos de partida. Pimentinha desviou sobra de voleio, mas Diego Cavalieri espalmou, na sobra Jheimy finalizou por cima do gol.

Aos 26, Alex Maranhão bateu falta na segunda trave e encontrou Raphael Silva. O zagueiro cabeceou firme para abrir o placar.

O Fluminense igualou o marcador aos 36. Após lançamento de Sormoza na direita, Renato Chaves colocou a bola para o meio da área de cabeça e Henrique apareceu livre para empurrar e empatar a partida.

O gol da virada veio aos 34 da etapa final. Pedro girou para cima da defesa adversária, protegeu de Raphael Silva e bateu alto, sem chances para Luiz.

Aos 40, Marquinho entrou na equipe carioca. Sornoza lançou o meia na esquerda e, em seu primeiro toque na bola, finalizou cruzado para ampliar a vantagem.

Os catarinenses descontaram aos 43 minutos. Marlon cruzou pela esquerda, na cabeça de Hélio, que finalizou firme fora do alcance de Diego Cavalieri. Não deu tempo para reação do time comandado pelo ex-atacante Deivid.

O Fluminense voltará a campo pela estreia do Campeonato Carioca contra o Vasco no estádio Nilton Santos (Engenhão), neste domingo, às 17h (de Brasília). O próximo adversário pela Primeira Liga será o Internacional dia nove de fevereiro.

O Criciúma fará sua primeira partida pelo Campeonato Catarinense contra o Avaí no Estádio Heriberto Hülse, neste sábado, às 17h. Pela Primeira Liga, a equipe jogará contra o Brasil de Pelotas-RS, dia sete de fevereiro.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais