Cidadeverde.com

De virada, Flamengo perde para o Serra Macaense em jogo-treino

Imprimir

O Flamengo realizou na manhã desta quarta-feira o último teste antes da estreia no Estadual, no Ninho do Urubu e saiu derrotado pelo Serra Macaense pelo por 2 a 1. Zé Ricardo aproveitou para testar algumas opções no time titular, já que não contou com Muralha, Réver, Jorge e Arão, que estão servindo à Seleção Brasileira.

Estreia no Campeonato Carioca será no próximo sábado, contra o Boavista, às 19h30, na Arena das Dunas, em Natal. No outro teste da temporada, o Flamengo também perdeu por 2 a 1, mas para o Vila Nova, no último final de semana. 

Conca, Éderson e Thiago Santos, que estão no departamento médico do clube estiveram no gramado para assistir os companheiros em ação após realizarem atividade na academia. Argentino deverá atuar somente em Maio, Thiago Santos em seis meses, e camisa 10 segue sem previsão de retorno, por conta de um edema ósseo. 

Tudo igual no primeiro tempo 

O rubro-negro saiu na frente do placar, com um gol por cobertura de Márcio Araújo, após belo passe de Guerrero. Ainda no primeiro tempo do jogo-treino, o Serra Macaense conseguiu deixar tudo igual com Elton Pereira, batendo na saída do goleiro Thiago, que com Muralha na Seleção, foi o titular.

Destaques da primeira etapa foram Márcio Araújo, Rômulo e Mancuello, que tiveram bom desempenho no teste. Time titular foi a campo com: Thiago; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo e Rômulo; Mancuello, Adryan e Éverton; Guerrero 

Vinícius Júnior em campo e gol dos visitantes no fim 

No segundo tempo de partida, Zé Ricardo trocou o time inteiro e a jóia Vinícius Júnior participou do confronto. Jovem não teve tanto destaque dentro de campo, assim como os companheiros que pouco criaram e ainda viram o Serra Macaense marcar com Daniel nos últimos minutos de partida e dar a vitória aos visitantes. Equipe da etapa final era formada por: Thiago; Rodinei, Léo Duarte, Juan e Rafael; Ronaldo, Jean Lucas, Cafu, Vinícius Júnior e Cirino; Damião. 


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais