Cidadeverde.com

Romário deleta foto após críticas de internautas sobre sua magreza

Imprimir

Alvo de críticas nas redes sociais após surgir bem mais magro - com mais de 10kg a menos - em decorrência da recentemente cirurgia que ele passou para reduzir o diabetes, o ex-jogador Romário Faria acabou deletando uma foto que postou em uma rede social.
Na semana passada, o senador havia publicado em seu Instagram a foto abaixo, em que aparece num shopping. Só que muitos internautas passaram a criticá-lo por conta da magreza. Romário, então, resolveu deletar o post.

O ex-atleta se submeteu, em dezembro, a uma cirurgia polêmica para reduzir o diabetes, chamada interposição ileal. A cirurgia tem como objetivo reduzir o diabetes Tipo 2, mais comum em adultos e associado a algum grau de sobrepeso ou obesidade. A interposição ileal é considerada experimental quando o paciente tem o Índice de Massa Corporal menor que 35. Com 1,69 metro de altura, o Romário precisaria pesar 100 quilos para realizá-la (ele pesava 80kg).
Neste fim de semana, o Baixinho esteve, como de costume, na Praia da Barra jogando futevôlei e tirou um novo registro com fãs.

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais