Cidadeverde.com

River estreia na Copa do Nordeste no Estádio Lindolfo Monteiro

Imprimir

Na noite desta quinta-feira(26) a torcida riverina vai conhecer o novo time do tricampeão piauiense e logo na estreia na Copa do Nordeste. 

Foto - Victor Costa - River AC

O tricolor irá a campo com uma formação totalmente diferente daquele que esteve em ação nas temporadas de 2015 e 2016. Até mesmo o banco tem uma composição cheia de novidades. Mudança também na comissão técnica, agora sob o comando do experiente treinador Valdemar Lemos.

Os 22 jogadores relacionados para o confronto com a Juazeirense da Bahia são os seguintes:

Goleiros - Leandro e Robson; Laterais - Mateus Mendes, Ricardo Sena, Rossales e Wesley; Zagueiros - Caíque, Gustavo Eugênio e Brizuela; Volantes - Amorim, André Luiz, João Paulo, Juliano e Osmar; Meias - Humberto e Júnior Paraíba; Atacantes - Lucas Bacelar, Negueba, Robinho, Rodrigo Tiuí, Tety e Viola.

JUAZEIRENSE NÃO VEIO PASSEAR

O técnico Barbosinha fez uma declaração bem otimista à imprensa baiana em relação à presença do Juazeirense na Copa do Nordeste. Disse Barbosinha:

- A Sociedade Esportiva Juazeirense tem que ter o pensamento de clube brigador, guerreiro; queremos marcar na Copa do Nordeste e não passear.

A preparação da Juazeirense para a estreia na Copa do Nordeste foi realizada durante 45 dias, com rigoroso programa de treinamentos e jogos amistosos.

O time que venceu o Jacuipense por 1 x 0 no último amistoso teve esta formação: Tigre; Nem, Émerson, Braz e Marquinhos; Capone, Waguinho, Patrik e Everlan; Sassá e Júnior Chicão.
 
ARBITRAGEM PARA RIVER X JUAZEIRENSE:

Árbitro - Luiz César de Oliveira Magalhães(CE); Assistente 1 - Naílton Júnior de Sousa Oliveira-CE; Assistente 2 - Marcione Mardônio da Silva Ribeiro-CE
4º árbitro - Antônio Dib Moraes de Sousa-PI.

Início do jogo - 20h30

MOTO CLUBE  X ALTOS

No Estádio Castelão, em São Luís, no mesmo horário das 20h30, atuarão Moto e Altos, fazendo estreias na Copa do Nordeste. Os dois times estão no Grupo B.

O outro jogo do grupo será disputado por Fortaleza e Bahia, na capital cearense, também na noite desta quinta-feira(26). Ano passado, jogando pela Série D, Altos venceu o Maranhão Atlético Clube em São Luís e em Teresina.

Arbitragem para Moto x Altos:

Árbitro - Caio Max Augusto Vieira-RN; Assistente 1 - Vinícius Melo de Lima-RN; Assistente 2 - Jean Márcio dos Santos-RN; 4º árbitro - Paulo Sérgio Santos Moreira-MA.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais