Cidadeverde.com

Deborah Secco revela que era viciada em mentir

Imprimir

Deborah Secco fez uma revelação um tanto quanto surpreendente durante participação no “Gioh”, programa de Giovanna Ewbank na internet. A atriz admitiu que era viciada em mentir desde criança.

"Eu era uma pessoa viciada em mentir. Eu não tinha nem para que mentir, se a pessoa me perguntasse o que eu comi no dia, eu iria mentir. Louca, doente, desde criança. No colégio, minha mãe tinha um nome para uma, outro para outra. Para um eu comia grelhado e salada, para outra eu comia lasanha", confessou.

Apesar disso, a mãe de Maria Flor disse que parou de mentir quando conheceu o atual marido, Hugo Moura, com quem está desde 2015.

"Desde que o Hugo chegou na minha vida eu não consigo mais mentir. É uma coisa louca. Eu mentia de tudo, nunca falava a verdade", afirmou.

Ao ser questionada sobre já ter fingido um orgasmo, a artista explicou: "Ah, já. Mas vou te falar, meu orgasmo é muito mal fingido. Eu fingi orgasmo muito bem fingido fazendo Bruna Surfistinha [filme]".

Deborah aproveitou a ocasião para contar também que não se empolga em fazer sexo em lugares exóticos.

"Não sou muito de lugares estranhos, não. Nem gosto muito. Prefiro um lugarzinho confortável. Cama, sofá, uma casinha, que dê pra tomar um banho assim gostoso."

Em outro momento do bate-papo, Secco admitiu que nunca foi uma pessoa fiel.

"Eu quero muito falar disso porque eu não fui uma pessoa muito fiel na vida. A coisa que eu mais me arrependo na vida é de não ter sido fiel a mim e aos meus. Infidelidade você só engana, principalmente a você. Você fica na busca de um vazio sem fim por nada que nem você sabe o que é. Poder ser honesto, poder não esconder nada, poder não dever nada a ninguém é a maior conquista da minha vida. Não ter medo de ser quem eu sou, de ser fiel ao que eu sinto, ao que eu penso, as minhas vontades, sejam elas boas ou ruins. Que as pessoas que me amam e que eu amo sejam capazes de entender sempre a minha real verdade. Hoje eu falo, desculpe quem eu magoei por algum motivo nessa vida e desculpe a mim por ter sido infiel ao que eu sonhei para mim", finalizou.


Fonte: Terra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais