Cidadeverde.com

Amistoso: Palmeiras cede empate e segue sem vencer a Ponte na arena

Imprimir

O Palmeiras continua sem vencer a Ponte Preta no reformado Palestra Itália. Diante de um público baixo – quase 16 mil torcedores -, o Verdão cedeu o empate por 1 a 1 nos minutos finais do amistoso disputado neste domingo, após Rafael Marques colocar a mão na bola dentro da área. 

Foto - Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O gol alviverde foi marcado pelo paraguaio Lucas Barrios, que encerrou longo jejum sem balançar as redes.

Com o resultado, a Ponte Preta alcança o quarto jogo de invencibilidade na arena palmeirense, com duas vitórias e duas igualdades. Já o técnico Eduardo Baptista chega ao segundo empate no Verdão. O treinador estreou com um 2 a 2 diante da Chapecoense, na Arena Condá, no último dia 21.

A movimentação ofensiva do Palmeiras e o espírito aguerrido da equipes foram dois aspectos que chamaram a atenção no jogo. O clima de amistoso por diversas vezes ficou em segundo plano e desentendimentos foram flagrados entre os altetas. A Ponte Preta, inclusive, teve João Vitor expulso aos oito minutos do segundo tempo.

Assim como esperado, o gramado do Palestra Itália apresentou algumas falhas e uma excessiva quantidade de areia em uma região próxima à bandeirinha de escanteio do Gol Norte.

A estreia oficial do Palmeiras na temporada será no próximo domingo, contra o Botafogo-SP, no Palestra Itália, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Já a Ponte Preta iniciará o Estadual no mesmo dia, diante da Ferroviária, no estádio Moisés Lucarelli.


Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais