Cidadeverde.com

Novo boletim médico do apresentador Mariano é divulgado

Imprimir

Um novo boletim médico, sobre o estado de saúde do apresentador de TV Mariano Marques, foi divulgado nesta segunda-feira(30). Nele, a médica intensivista diarista, Jyselda Lemos Duarte, informa que há uma melhora clínica e o quadro do apresentador é estável, mas ainda inspira cuidados.

Segundo o boletim, ele está acordado, lúcido e orientado, respirando espontaneamente, com suplementação de oxigênio sob cateter nasal, sem febre, pressão arterial estável.

Mariano se alimenta via oral, mas está com diurese reduzida e necessitando de hemodiálise diariamente. 

O apresentador passou a semana passada toda entubado, por complicações no fígado, nos rins e por uma hemorragia no sistema gastrointestinal. Mas, os aparelhos já foram retirados e apresentou melhora do quadro. No fim de semana, os médicos já haviam reduzido a sedação. 

O crime

O apresentador foi esfaqueado no começo da noite de sábado (21) após reagir a uma suposta tentativa de assalto na Praça do Liceu, Centro de Teresina. 

Apenas a carteira do apresentador foi levada pelos bandidos. Ele foi esfaqueado nos dois braços e passou por cirurgia. A delegacia de gênero investiga o caso e levanta outras suspeitas para o ataque ao apresentador.    

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais