Cidadeverde.com

Emma Watson e Miles Teller estão 'surtados' por terem perdido papéis em 'La la land', diz site

Imprimir

Os atores Emma Watson e Miles Teller estariam "surtados" por terem desistido de estrelar "La la land: cantando estações", o filme que vem levando inúmeros troféus nesta temporada de premiações — e que já desponta como o favorito ao Oscar.

Para quem não sabe, os dois astros eram os candidatos originais para protagonizar o elogiado musical de Damien Chazelle, com quem Teller trabalhou em "Whiplash: em busca da perfeição" (2014). Ambos acabaram perdendo os papéis para Emma Stone e Ryan Gosling.

Segundo fontes ouvidas por diversos sites especializados, Teller exigiu ganhar US$ 6 milhões para atuar em "La la land", mas recebeu uma oferta de "apenas" US$ 4 milhões. Já Watson queria realizar os ensaios para o filme em Londres — pedido negado pela produção. Ela acabou optando por fazer outro musical: o remake de "A bela e a fera", da Disney.

O impasse teria provocado a troca de atores. Numa entrevista dada à revista "Esquire" em agosto de 2015, Teller deu uma outra versão. Afirmou que Damien Chazelle ligou para o seu agente dando a notícia de que o ator não era mais "criativamente adequado" para o papel.

"Recebi uma ligação do meu agente, que disse: 'Ei, o (estúdio) Lionsgate acabou de me ligar. Damien disse a eles que não acha mais que você seja criativamente adequado para o projeto. Ele vai seguir em frente sem você'", revelou o astro, que, em seguida, enviou a seguinte mensagem para o cineasta: "Que merda foi essa, irmão?".

Não se sabe se Damien Chazelle chegou a responder a essa provocação.

Agora, o site "Page Six" traz novas revelações sobre o imbróglio. Fontes ouvidas pela publicação informam que Watson e Teller estão arrependidos de terem perdido os papéis e estão culpando seus respectivos agentes pela confusão.

"Os dois estão infernizando seus agentes por não terem lhes assegurado os papéis, mesmo que tenha sido culpa dos atores, que fizeram várias exigências", disse um produtor.

Outra fonte acrescentou: "Tanto Miles quanto Emma se ferraram ao não fazer 'La la land'. Agora que o filme está ganhando todos os prêmios, eles estão surtando e procurando alguém para pôr a culpa."


A eterna Hermione da franquia "Harry Potter" e o astro de "Quarteto Fantástico" (2015) não se pronunciaram sobre o assunto.

Atualmente, Emma Stone e Ryan Gosling estão indicados ao Oscar por "La la land".


Fonte: O Globo 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais