Cidadeverde.com

Os filmes de super-heróis mais esperados de 2017

Imprimir

Estamos quase no fim do primeiro mês de #2017, que trouxe muitos #Filmes bons e com várias estreias icônicas do #Cinema nacional e internacional. Ainda há muitas obras cinematográficas intrigantes para estrear até o final do ano. Mas esse ano será com toda certeza dos filmes de super-heróis – seja Marvel, DC ou mesmo os Power Rangers – o calendário de lançamentos do ano é amplo e bem democrático, você vai poder assistir todos os tipos de super-heróis.

Então, para você não perder nenhum lançamento, aprontamos um modesto calendário com todas as estreias de filmes de super-heróis que vão movimentar os cinemas em 2017. Prepare-se!

LEGO Batman – O Filme
Estreia: 9 de fevereiro

O sucesso de Uma Aventura LEGO, de 2014, levou seus realizadores a produzirem um novo filme, desta vez focado apenas no Batman, que se destacou no primeiro filme. Nesse novo longa de LEGO, o herói, acidentalmente, adota um garoto órfão que vem a se tornar seu escudeiro de confiança, Robin. Juntos, eles defendem Gotham City de vilões, como o Coringa e outros já conhecidos por Batman.

Logan
Estreia: 2 de março

A última missão do mutante Logan pode ser também a mais mortal. Com seu poder de cura diminuído pelo tempo, ele é chamado pelo Professor Xavier para proteger a pequena, porém poderosa, X-23. O longa marca a separação de Hugh Jackman do seu icônico personagem, Wolverine.

Power Rangers
Estreia: 23 de março

Os heróis que marcaram a infância de muitos adultos retornam às telonas em 2017. Outra vez, cinco adolescentes, escolhidos pelo destino superam seus problemas e particularidades pessoais para se unirem e salvar sua cidade – Angel City – de um assustador ataque alienígena.

Guardiões da Galáxia vol. 2
Estreia: 27 de abril

Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket Racoon, Drax e Baby Groot voltaram aos cinemas na sequência de um dos maiores sucessos de 2014. Juntos, eles partem em mais uma aventura intergaláctica que promete muita ação.

Mulher Maravilha
Estreia: 1º de junho

A mulher mais poderosa, que faz parte da Liga da Justiça, enfim terá seu filme, em que conta sua origem nos cinemas. Gal Gadot vive mais uma vez a princesa das Amazonas, Diana Prince, preparada desde cedo para ser uma importante guerreira.

Homem-Aranha: de volta ao lar
Estreia: 6 de julho

Peter Parker está de volta a sua casa, e segue lutando contra pequenos vilões cotidianos. Entretanto, quando o grande vilão Abutre surge nas redondezas, ele vai em busca de lutar contra ele, mas a missão não é tão simples quanto ele imaginava.

Thor: Ragnarok
Estreia: 2 de novembro

Thor e Loki estão em busca de seu pai, enquanto precisam enfrentar uma nova ameaça: o Ciborgue Ragnarok. Além de Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Mark Ruffalo, Benedict Cumberbatch e Anthony Hopkins completam o elenco. Não saiu ainda o trailer oficial.

Liga da Justiça: Parte um
Estreia: 16 de novembro

Para alegria de uns e certo medo de outros, o primeiro filme da Liga da Justiça é dirigido por Zack Anyder (de Batman x Superman). No longa, Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) lutam pela primeira vez, lado a lado, para salvar o planeta de um ataque possivelmente catastrófico.

Fonte: Blastingnews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais