Cidadeverde.com

Paulo Gustavo se prepara para filme religioso

Imprimir

Fonte: Divulgação

Ator prometeu emoção para o longa-metragem

 

Sucesso nas telonas com seu último filme, "Minha Mãe É Uma Peça - 2", que já foi assistido por mais de 8 milhões de pessoas, Paulo Gustavo agora se prepara para estrelar mais um filme, mas sem Dona Hermínia.


O humorista está confirmado no elenco de um projeto que vai falar sobre São Francisco de Assis e, apesar do tom religioso, será bastante cômico. Na trama, um personagem rico, baladeiro e que adora ostentar vai mudar o estilo após sofrer um acidente.


"Ainda não sei qual será o tom do personagem, porque São Francisco de Assis viveu há 800 anos, e não há muitos registros de como ele era. O filme terá humor, mas também será emocionante", adiantou ao jornal "O Dia".


Em tempo: Um dos grandes nomes da comédia atual, Paulo Gustavo foi o responsável pela segunda maior estreia nacional em 2016. "Minha Mãe É Uma Peça - 2" atraiu 700 mil pessoas aos cinemas no primeiro fim de semana de exibição.


Segundo a revista "Veja", o longa-metragem só perdeu para "Os Dez Mandamento - O Filme", que estreou com mais de 3 milhões de ingressos vendidos, a maioria de maneira antecipada.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais