Cidadeverde.com

Carro fica destruído ao cair em cratera na zona Sul

Imprimir

Dois irmãos levaram um susto ao voltar para casa durante a forte chuva desta terça-feira (31). O veículo caiu em uma imensa cratera aberta pela Agespisa, no Parque Eliane, zona Sul de Teresina. 

"Eu estava indo para casa por essa avenida sem iluminação. Quando freei, já estava em cima do buraco e não tive como 'brecar'. Então, eu e minha irmã caímos", disse o condutor do veículo,  Lucas Oliveira

O acidente ocorreu na avenida Santa Madre Paulina, por volta das 21h. Lucas conta que- após o acidente - teve que dificuldades para sair da cratera. Felizmente, ele e a irmã não tiveram ferimentos. Por outro lado, o veículo ficou totalmente destruído

"Eu praticamente tive que escalar o carro e precisei da ajuda de dois rapazes que estavam passando na hora. Foi um susto e não tivemos reação. Minha maior preocupação era sair e tirar minha irmã. Foi perda total no carro", disse Lucas Oliveira acrescentando que o veículo não tem seguro.

De acordo com os moradores, o buraco foi aberto pela Agespisa no início da semana para resolver um problema na encanação, mas a situação não foi solucionada. Outros motoristas também teriam sofrido acidentes no mesmo local. A situação se agrava durante a noite devido a falta de iluminação. 

Por meio de nota, a Agespisa informou que o motorista deve apresentar requerimento para que seja feita a reparação dos danos, desde que comprovada a responsabilidade da empresa de abastecimento de água. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais