Cidadeverde.com

Vice diz que governo e prefeitura têm parceria para revitalização do centro

Imprimir

A vice-governadora Margarete Coelho (PP) afirmou que o governo do Estado está tabalhando junto à Prefeitura de Teresina em uma parceria para a revitalização e reforço de segurança do centro da capital. A vice esteve presente nesta quarta-feira (1º) na solenidade em que o prefeito Firmino Filho (PSDB) leu a mensagem tradicional na abertura do ano legislativo na Câmara de Teresina.

Margarete Coelho também falou que as novas filiações de três tucanos ao PP fazem com que o partido ganhe mais visibilidade e força.

“O centro de Teresina está precisando de uma revitalização, de segurança, e se você observa essas ações, realmente algumas delas são de interesse do Estado, estão no arco de competência do governo do Estado. E o governador sempre disposto a repensar e a trabalhar esses projetos, tem uma parceria entre o município e o Estado no sentido de revitalizar o centro de retomar sua trafegabilidade, de cuidar da questão da segurança, de cuidar de tantos prédios públicos que fazem parte da nossa história e devolver isso as pessoas é muito importante, fazer com que ocupem ruas e praças e com isso se afaste a violência urbana”, ressaltou Margarete.

Sobre as novas filiações ao PP do presidente da Fundação Municipal de Saúde, ex-prefeito Silvio Mendes, o secretário municipal de Planejamento Washington Bonfim e da primeira-dama do município, Lucy Silveira, a vice comemorou. “Aqui na capital o partido crescerá bastante, estamos trazendo três grande lideranças que tipicamente atuam politicamente com mais força”.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais