Cidadeverde.com

Zózimo Tavares estreia coluna e pede 'dose de bom senso' na internet

Imprimir

O jornalista Zózimo Tavares estreia nesta quarta-feira (2) sua coluna on-line no portal Cidadeverde.com. A coluna tem padrão analítico e traz diariamente notas sobre fatos mais relevantes para o leitor piauiense. Em entrevista ao Jornal do Piauí, Zózimo comentou sua migração para a internet e afirmou que o jornalismo pede hoje uma dose de "bom senso".

Acesse a coluna aqui

"Na internet estamos diante de um fato diferente. Há pessoas que jogam uma informação para depois desmentir.  Nós vivemos uma revolução e geralmente não temos noção do que está acontecendo. O que precisamos é uma dose de bom senso em tudo. Compartilhar é subscrever. De certa forma você está sendo corresponsável por essa informação. Precisamos filtrar muitas coisas", pontuou o jornalista.

Zózimo também estreia na próxima segunda-feira (6) o programa Cidade Verde Notícia de meio-dia as 13h30 e dividirá os comentários com a apresentadora Nadja Rodrigues.

"A Rádio Cidade Verde é um desafio para todos nós e ela vem em um momento muito diferente da nossa comunicação. É uma rádio promissora mas não deixa de ser um desafio pra nós", concluiu Zózimo.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais