Cidadeverde.com

Filha de Romário diz que pai 'parece bem mais jovem' após perder 15kg

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram


Filha de Romário aprova nova 'silhueta' do pai 

 

Enquanto muitos criticam a nova forma física do senador Romário, que perdeu 15kg após uma cirurgia para curar o diabetes, a filha dele, Danielle Favatto, de 19 anos, está adorando a fase mais magrinha do pai. Em conversa com o EXTRA, a universitária disse que o ex-jogador, que acaba de completar 51 anos, rejuvenesceu.


"Se ele gostou e está se sentindo bem, nós também gostamos. E parece muito que ele está bem mais jovem, até demais! (risos)", opinou ela.


Dadá, como é conhecida, revelou ainda que não costuma acompanhar o que falam do ex-jogador nas redes sociais e nem se chateia com as críticas a Romário. "Não fico chateada, apenas ignoro. Esses comentários não nos acrescenta nada, então nem tem o por quê dar bola", diz.


No fim de semana passado, Romário comemorou o aniversário com as filhas numa boate de Búzios, na Região Oceânica. Empolgado, desceu até o chão ao som de funk.


No domingo, o "Fantástico" exibiu uma entrevista com o Baixinho falando da cirurgia à qual ele se submeteu, em novembro. Romário contou que descobriu o diabetes tipo 2 há seis anos, e a doença estava sem controle nos últimos cinco meses.


"Eu sabia de tudo. Tudo o que eu fiz foi bastante consciente. Li muito sobre isso, conversei muito sobre isso", disse. "Cada pessoa reage de uma forma. Meus sentimentos às famílias que perderam os seus entes queridos, mas eu penso diferente e só posso falar por mim", afirmou Romário. "Hoje eu sou um cara mais saudável do que há dois meses", afirma o ex-jogador.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Romário comemorou os 51 anos numa boate coma as filhas 

Foto: Reprodução/Instagram


Chão, chão, chão... Romário dança funk em boate

Foto: Reprodução/Instagram

Foto de Romário foi deletada da rede social 

Foto: Reprodução/Facebook


Fã faz foto com Romário na praia

Foto: Sandro Cardozo

Romário chama atenção por aparecer bem mais magro

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais