Cidadeverde.com

Prefeito solicita obras para Amarante ao governador

Imprimir

O governador Wellington Dias recebeu, na terça-feira (31), o prefeito de Amarante, Diego Teixeira. Na pauta, demandas significativas para o município na área de infraestrutura, como a reforma do Mercado Público e a retomada das obras do Centro de Educação Física.

Ainda durante a reunião, Diego Teixeira tratou com o governador sobre o projeto de construção de uma ponte sobre o Riacho Manoel Ferreira, que liga os povoados Gameleira e Remanso, além de um convênio entre a Prefeitura e o Governo para o calçamento do bairro Alto Alegre. Na área da Educação, também foi discutida a situação do Campus da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) de Amarante.

“São demandas significativas, importantes para o município, que o governador já tem conhecimento e se mostrou sensível para a execução das obras. Vamos organizar os projetos para que possamos iniciar essas ações o quanto antes”, comenta o prefeito Diego Teixeira.

Também participaram da reunião o deputado estadual Cícero Magalhães, o secretário de Governo, Merlong Solano, e o secretário de Cultura de Amarante, Ronaldo Brandão.

Fonte:Ascom
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais