Cidadeverde.com

Letreiro desaba e deixa duas pessoas feridas no Centro de Teresina

Imprimir


Fotos: Indira Gomes/TV Cidade Verde

O letreiro de uma loja desabou no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Álvaro Mendes, no Centro de Teresina, e deixou duas pessoas feridas.

O acidente aconteceu na manhã de hoje (2) e o Corpo de Bombeiros acredita que a queda aconteceu porque o prédio, que é tombado pela Prefeitura, estava passando por uma reforma irregular. 

Duas pessoas passavam sob a estrutura de metal quando aconteceu o desabamento. Apenas uma delas foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas sem gravidade. 

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Sebastião Domingos, o prédio abrigava uma loja de produtos importados e estava passando por uma reforma. 

A estrutura é antiga e era um patrimônio tomabdo pela prefeitura. A SDU Centro/Norte foi acionada para verificar a situação da reforma. 

"A reforma estava mexendo com a parte da parede e o letreiro se deprendeu em dois locais, por isso caiu. A SDU foi acionada para ver a regularidade, mas aparentemente não estava regular, porque a estrutura não poderia estar sendo alterada", informou.

O local permanecerá isolado por tempo indeterminado. 

 

Maria Romero com informações de Indira Gomes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais