Cidadeverde.com

Policial Militar é detido dentro de boca de fumo em Teresina

Imprimir

Um policial militar foi detido na manhã de hoje enquanto estava dentro de uma boca de fumo, na Vila São Francisco, na zona Norte de Teresina. A suspeita que foi dada pela Polícia é de que ele tenha entregue a arma funcional, uma arma da secretaria de Estado da Segurança Pública, para os traficantes que movimentam esse ponto de venda de drogas.

A Polícia recebeu a denúncia de que o policial estava sumido há dois dias e isso mobilizou equipes da PM que depois de fazerem uma varredura, encontraram o carro do militar em frente a esse ponto de tráfico de drogas. 

Ao ingressarem no local, os policiais se depararam com o colega.. O policial está detido na corregedoria da Polícia Militar. Segundo reportagem da TV Cidade Verde, o mesmo policial já havia sido afastado anteriormente para tratamento psicológico. E agora será submetido a tratamento contra a dependência química.

"A gente fez a prisão de duas pessoas na casa, e o policial militar estava em outra casa, que estava abandonada. Populares informaram que lá é ponto de drogas, tanto de venda como para usuários. Inclusive os dois são usuários. Eles foram autuados em flagrante e presos. A corregedoria vai encaminhar o referido policial para tratamento e tomar todas as providências possíveis", disse o tenente do 9 º BPM, Santiago dos Santos. 

A arma já foi recuperada e o policial pasa por procedimentos na corregedoria.

Reportagem de Tiago Melo
Rayldo Pereira ( Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais