Cidadeverde.com

Neta de Trump se transforma em estrela midiática na China

Imprimir

Arabella, neta do presidente dos EUA, Donald Trump, se transformou em uma estrela da mídia na China após a publicação de um vídeo onde aparece cantando uma música em mandarim para felicitar o Ano Novo, um gesto visto pelos veículos de imprensa como uma tentativa de aproximar os dois países.

Entoando uma canção no idioma da segunda potência mundial e balançando um pequeno e colorido dragão, símbolo desta cultura milenar, Arabella deseja um feliz ano novo em um vídeo que sua mãe, Ivanka, publicou em Twitter e que nesta sexta-feira já foi visto por milhões de pessoas no país asiático.

"Arabella cantando uma canção que aprendeu para o Novo Ano Chinês. Desejando que todos tenham um incrível ano nestes dias de celebração", publicou Ivanka na popular rede social, acrescentando em caráteres chineses: "Feliz Ano Novo!".

A publicação aconteceu após uma visita surpresa das duas à embaixada da China em Washington durante as celebrações pelo Ano Novo lunar, na última quarta-feira o que também atraiu grande atenção da comunidade chinesa.

Trump quebrou outro costume nas relações entre Pequim e Washington ao não enviar uma saudação pessoal de Ano Novo chinês ao regime comunista, por isso que a atitude de Ivanka e sua filha é vista como uma tentativa de "suavizar" a dura posição do novo presidente com a China, de acordo com afirmação do jornal "Global Times".

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais