Cidadeverde.com

Paes Landim diz que Elmano errou ao trocar PTB pelo PMDB

Imprimir

O deputado federal e presidente estadual do PTB, Paes Landim, afirmou nesta sexta-feira (3) que o senador Elmano Férrer errou ao trocar o seu partido pelo PMDB. A filiação do parlamentar na mesma legenda do presidente da República, Michel Temer, aconteceu na última terça-feira.

“Errou,  não sei se lá no PMDB ele vai ser só um número. No PTB, no bloco de seis senadores que ele participava, era a figura mais querida do bloco. Todos fizeram apelo para ele não sair”, disse o deputado em entrevista ao Jornal do Piauí.

Para Paes Landim, Elmano estaria bem se tivesse optado ficar no PTB. “Ele estaria muito bem no lado de cá. É uma pena. Em Teresina a gente entregou o partido pra ele. 

Espero que ele tenha sucesso e prestes serviços para o Piauí. Tenho certeza que vai prestar”, declarou, elogiando o ex-colega de partido.

“É um homem de bem, tem uma boa imagem, é um homem sério”, afirmou.

A solenidade de filiação de Elmano aconteceu em Brasília, na presidência do Senado. Peemedebistas piauienses prestigiaram o ato como o deputado federal Marcelo Castro e o presidente nacional da Funasa, Henrique Pires. No Piauí, a filiação acontece na semana que vem, com a presença do presidente nacional do PMDB, Romero Jucá. 

Além de Elmano, o senador Zezé Perrela (MG) também se filiou ao partido formando uma bancada de 21 parlamentares.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais