Cidadeverde.com

Padre faz rito de extrema unção de Dona Marisa

Imprimir


O padre Júlio Lancelotti, da Pastoral do Povo de Rua, deixou há pouco o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internada Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele fez o rito de extrema unção da ex-primeira-dama.

Marisa passou mal no apartamento em que mora em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, no último dia 24. Ela foi imediatamente levada a um pronto-socorro local, onde foi constatado o AVC. Em seguida, a mulher de Lula foi transferida de ambulância para o Sírio-Libanês, na capital paulista. Ela chegou ao local inconsciente. Desde então, ela está internada na UTI.

 Na quarta-feira houve uma piora em seu estado de saúde e exames apontaram que ela não tem mais fluxo cerebral. E a família autorizou a doação de seus órgãos.

Lula está no Sírio Libanês, e na manhã desta sexta recebeu a visita de vários amigos. O teólogo Leonardo Boff contou como o ex-presidente enfrenta este momento de dor.

- Ele está muito triste. São 40 anos de casado. É difícil para qualquer um. Mas ele mantém a serenidade. Conversa com as pessoas, mas se emociona. É comovedor ver a resistência dele e o profundo amor que tem por ela.

A ex-presidente Dilma Rousseff fez uma visita a Lula. Discreta, ela deu entrada na unidade pela garagem, sem ser notada pela imprensa. A petista estava em viagem pela Europa e antecipou sua volta ao Brasil para dar apoio à família Lula.


Fonte: O Globo 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais