Cidadeverde.com

Suspeito de envolvimento na morte de professora é assassinado na zona Norte

Imprimir

Um dos suspeitos de envolvimento na morte de uma professora durante um assalto em uma farmácia localizada na Avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (3). A informação é do capitão Leodemir Costa, do 9º Batalhão da Polícia Militar. 

Populares relataram à Polícia Militar que quatro homens em um carro de cor branca abordaram  Francisco das Chagas Alves da Silva Junior, 27 anos, na Rua Alto Longá, no bairro Alto Alegre, e efetuaram disparos contra ele. 

“Temos informações que o crime foi motivado por um possível acerto de contas. A vítima era conhecida na região como 'Júnior Bombado' e já tinha passagem pela polícia”, conta o capitão Leodemir. Atualmente Francisco era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Sobre a participação na morte da professora na farmácia, a Polícia Militar afirma que Francisco das Chagas deu fuga para os assaltantes. 

O Instituto Médico Legal esteve no local e fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Até agora os suspeitos do crime não foram identificados.

Relembre caso 

A morte da professora Ana Valéria ocorreu em dezembro de 2015. Ela morreu quando fazia compras em uma farmácia na avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires.

A morte de Ana Valéria Rocha Silva, de 32 anos, foi presenciada pela filha que na época tinha apenas cinco anos. 

Izabella Pimentel (com informações da TV Cidade Verde)
Especial para o Cidadeverde.com
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais