Cidadeverde.com

Brilhante vitória riverina em São Luís na Copa do Nordeste

Imprimir

Em jogo iniciado com uma hora de atraso, no Estádio Castelão, em São Luís-MA, por falta de ambulância, o River venceu o Sampaio Corrêa, com um golaço de Rodrigo Tiuí aos 46 minutos do primeiro tempo. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

O time riverino jogou um bom primeiro tempo e mereceu o placar. No segundo tempo o Sampaio partiu para o ataque em busca do empate. O tricolor ficou mais na defesa para garantir a vantagem e somente em alguns contra-ataques criou situações para ampliar o marcador. Final de jogo com vitória piauiense por 1 x 0.

O campeão piauiene lidera o Grupo C com 6 pontos. A segunda rodada será concluída neste domingo(5)  com o jogo Juazeirense x Sporte Recife.

Sampaio Corrêa-MA : Jean;José Leandro, Uira (Arthur Sanches), Alex e Zandonnayde; Valderrama, Cleiton, Cloves e Felipe (Daniel Barros); Henrique (Thaynan) e Carlinhos; Técnico: Vinícius Saldanha.

River-PI: Leandro; Rossales, Gustavo, Oscar e Wesley; Amorim, Humberto, Tety e Osmar (André Luiz depois Caíque); Rodrigo Tíui (Negueba) e Viola; Técnico: Waldemar Lemos.

PRÓXIMOS JOGOS DO RIVER:

08.02 - River x 7 de Setembro, em Dourados, Mato Grosso do Sul, pela Copa do Brasil.

11.02 - River x Sport, em Recife, pela Copa do Nordeste.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais