Cidadeverde.com

Altos terá o apoio da torcida para vencer o Fortaleza na Copa do Nordeste

Imprimir

Em dois anos de Copa do Nordeste e Copa do Brasil o Fortaleza não perdeu nos confrontos com as equipes piauienses. A estatística mostra vantagem do Tricolor de Aço, mesmo jogando em Tereina. Neste domingo Altos vai tentar quebrar a escrita, jogando no Estádio Lindolfo Monteiro. 

Foto - Luis Junior - AA Altos

Na atual Copa do Nordeste o Fortaleza ficou no empate com o Bahia, no Estádio Castelão, na capital cearense, e o Altos também empatou, mas jogando fora de casa. O placar foi de 1 x 1 com o Moto Clube, em São Luís. Em sua estreia no Campeonato Piauiene o time altoense venceu o Piauí por 3 x 2.

O jogo Altos x Fortaleza vai começar às 16h00 (horário local) no Lindolfo Monteiro. É esperada uma boa presença de público. A torcida do Fortaleza em Teresina vai comparecer e Altos terá o apoio dos seus torcedores que virão de Altos e mais o público teresinense, sempre pronto para incentivar os representantes do nossso futebol nas competições nacionais. A torcida será importante aliada do time altoense na batalha com o campeão cearense.

Arbitragem para Altos x Fortaleza:

Árbitro - Sebastião Rufino Ribeiro Filho-PE; Assistente 1 - Marcelino Castro de Nazaré-PE; Assistente 2 - Bruno César Chaves Vieira-PE; 4º árbitro - Diego da Silva Castro-PI.

Altos e Fortaleza estão no Grupo B da Copa do Nordeste, com Moto Club do Maranhão e Bahia. Os 4 times estão empatados com um ponto. Na primeira rodada tivemos dois empates nos jogos Fortaleza x Bahia e Moto Club x Altos.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais