Cidadeverde.com

Sejus debate planejamento estratégico do sistema prisional para 2017

Imprimir

Acontece, nesta segunda-feira (6), das 8h às 18h, a Reunião de Planejamento Estratégico e Metas para 2017 no Sistema Prisional do Piauí. 

A reunião, promovida pela Secretaria de Justiça do Estado, contará com a participação dos gerentes das unidades penitenciárias do Piauí e diretores de setores administrativos do órgão.
 
As gerências de presídios e diretores de setores apresentarão os respectivos planos de trabalho para o ano e o evento será voltado à discussão de medidas a serem aplicadas para a melhoria do sistema.
 
Os pontos a serem tratados estão dentro do Plano de Modernização do Sistema Prisional, que envolve temas como estruturação e construção de unidades, segurança, tecnologia, humanização e ressocialização.
 
Depois da reunião, será elaborado relatório de metas do sistema prisional do Piauí para 2017, que norteará as ações da Secretaria de Justiça durante o ano.
 
Os veículos de comunicação poderão realizar entrevistas no horário de 8h às 8h30, depois do que a reunião será fechada para participação apenas dos servidores da Secretaria de Justiça.
 
O evento será realizado no auditório da Escola de Formação Penitenciária do Piauí, que fica na Rua Barroso, 732, Centro/Norte, ao lado do colégio Liceu Piauiense, Teresina-PI.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Sejus