Cidadeverde.com

Man.City 2 x 1 Swansea: Gabriel Jesus brilha e garante a vitória do City

Imprimir

Em uma das partidas que encerraram a 24ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City recebeu o Swansea no Etihad Stadium. Com Gabriel Jesus novamente entre os titulares, os citizens tomaram um susto, mas contaram com a estrela do brasileiro para vencer por 2 a 1, com direito a gol nos acréscimos do atacante.

O Manchester City não deu chances ao Swansea na primeira etapa. Com um jogo ofensivo, a equipe comandada por Guardiola dominou toda a etapa sem dar qualquer chance ao adversário que não assustou em momento algum o goleiro Caballero.

Titular mais uma vez, Gabriel Jesus voltou a mostrar estrela. Logo aos 11 minutos de jogo, Sané fez boa jogada pela esquerda, cruzou na pequena área e depois do bate e rebate, o brasileiro ficou com o rebote e de primeira finalizou para o fundo da rede, abrindo o placar. Aos 22 minutos Touré quase ampliou. O volante cobrou falta no ângulo direito de Fabianski, mas o goleiro saltou e salvou o Swansea do segundo.

Gabriel Jesus Manchester City Premier LeagueGabriel Jesus voltou a balançar as redes pelo City (Crédito: Getty Images)

O Swansea voltou mais ligado do intervalo e criou suas primeiras chances de perigo, logo nos minutos iniciais da etapa. Aos três minutos, Sigurdsson cobrou falta com categoria, no ângulo direito, mas Caballero salvou o City com uma grande defesa.

Após pressionar o rival, o Swansea finalmente conseguiu arrancar o empate. Aos 36 minutos, Sigurdsson recebeu na intermediária, limpou para a perna esquerda e deixou tudo igual no jogo. Jogando em casa e precisando da vitória, o City partiu com tudo para cima do time galês nos últimos minutos e contou com a estrela de Gabriel Jesus novamente.

Nos acréscimos, David Silva levantou a bola no meio da área e o brasileiro apareceu nas costas da zaga para testar para o gol. Fabianski fez a defesa parcial, mas acabou dando rebote para Jesus que não perdoou, garantindo a vitória do City no sufoco.

O Manchester City volta a entrar em campo pela Premier League na segunda-feira (13/02), para enfrentar o Bournemouth fora de casa. Já o Swansea recebe o Leicester no próximo domingo.


Fonte: Goal

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais