Cidadeverde.com

Altos e Fortaleza voltaram a empatar na Copa do Nordeste

Imprimir
  • IMG_6105,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6080,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6106,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6068,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6070,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6112,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6107,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6139,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6075,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6103,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6136,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6118,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6117,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6120,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com

O Fortaleza segue sem perder para as equipes piauienses. Neste domingo, atuando no Lindolfo Monteiro, o tricolor cearense e Associação Atlética de Altos empataram por 1 x 1. 

No primeiro tempo houve equilíbrio, mas o Fortaleza venceu por 1 x 0 e com um gol de pênalti cometido pelo lateral Dos Santos logo ao 5 minutos. A equipe piauiense tentou o empate, mas mostrou pouca ou nenhuma eficiência nas suas ações ofensivas.

No segundo tempo Altos foi o dono do jogo e o ataque melhoru bastante com a entrada de Joelson no lugar de Tavares. O próprio Joelson empatou aos 9 minutos. 

O Fortaleza caiu na defesa e Altos atacou com insistência, mas teve o artilheiro Manoel em má jornada. O máximo que ele conseguiu foi chutar uma bola na trave.

O tricolor somente aos 37 minutos fez um ataque, levando perigo à meta do goleiro Alex Alves. Altos perdeu uma excelente oportunidade para vencer o jogo e assumir a liderança do GRUPO B da Copa do Nordeste. 

O destaques do jogo foram Leandro Sobral e Esquerdinha. O meia Leandro Sobral mostrou uma capacidade física impressionante, marcando em todos os setores do campo e com muíto poder de recuperação nas jogadas.

Ficha técnica de Altos 1 x 1 Fortaleza

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

1º tempo - Fortaleza 1 x 0. Aos 5 minutos o lateral Dos Santos cometeu pênalti em Lúcio Flávio. O próprio Lúcio bateu e abriu a contagem para o tricolor cearense.

2º tempo - Altos 1 x 0. Aos 10 minutos foi cobrada uma falta a favor do Altos.Esquerdinha levantou a bola na área e Joelson marcou de cabeça, empatando o jogo.

Aos 20 minutos Manoel chutou no poste direito da meta do goleiro Marcelo. Aos 22 minutos o meia Willam foi derrubado na área por Bruno Melo, caracterizando pênalti pára a equipe piauiense, mas o árbitro pernambucano Sebatião Rufino Filho não marcou.

Final de jogo - empate de 1 x 1.

Altos - Alex Alves; Dos Santos, Victor Salvador, Marcelo e Patrick(saiu contundido no segundo tempo, entrando Tiaguinho; Nonato, Jeremias(Willam), Leandro Sobral e Esquerdinha; Manoel e Tavares(Joelson). Técnico - Francisco Diá.

Fortaleza - Marcelo; Jéferson, Heitor, Líger(Alan Vieira)  e Bruno Melo; Ánderson, Leandro Lima(Gabriel Pereira), Wesley e Gastom(Vacaria);Gabriel e Lúcio Flávio. Técnico -  Émerson Josá Maria.

Árbitro - Sebastião Rufino Filho-PE; Assistentes - Marcelino Castro de Nazaré-PE e Bruno César Chaves Vieira-PE; 4º árbitro - Diego da Silva Castro-PI.

BAHIA 2 x 0 MOTO

Em jogo disputado em Salvador, o Bahia venceu o Moto Club por 2 x 0 e asumiu a liderança do B com 4 pontos ganhos. Altos e Fortaleza estão empatados com 2 pontos e o Moto é o último colocado com 1 ponto.

O próximo jogo do time piauiense será domingo(12), no Estádio Lindolfo Monteiro com o Bahia.

VITÓRIA DO SPORT

Atuando em Juazeiro da Bahia o Sport Recife venceu o Juazeirense por 1 x 0, gol marcado nos acréscimos. River e Sport estão empatados no Grupo C com 6 pontos ganhos. 

O tricolor piauiense lidera no saldo de gols (3 X 2). Sampaio Corrêa e Juazeirense com zero ponto. O próximo jogo do River será dia 11(sábado) em Recife, enfrentando o Sport.

 

Dídimo de Castro
[email protected]    

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais