Cidadeverde.com

Larissa Manoela fala de término: 'Cada um seguirá seu caminho'

Imprimir

Larissa Manoela lançará este ano dois filmes: "Meus 15 anos" e "Fala sério, mãe". No primeiro, baseado no livro de Luly Trigo, ela interpreta Bia, a protagonista:

- O longa mostra os conflitos de uma adolescente. Ela não tem mais mãe. E o pai (Rafael Infante) não entende muito bem o que a filha está passando. A personagem é nerd e participa de um concurso para ganhar a festa de aniversário de 15 anos. O mais legal é que ela é uma menina diferente. Acredito que os jovens vão se identificar.

Já em "Fala sério, mãe", que está todo filmado, ela viverá a filha de Ingrid Guimarães.

- Aprendi muito com ela. Foi uma sintonia boa - conta a atriz, que em 2017 também começará a se preparar para "Poliana", novela do SBT a ser lançada em 2018.

Aos 16 anos e com oito milhões de seguidores no Instagram, Larissa diz que há prós e contras de ser tão popular nas redes sociais.

- Me surpreendo quando vejo o número de pessoas que me acompanham na internet. É uma grande honra. Às vezes leio comentários desnecessários. Lido bem com isso, mas, quando algum episódio ganha uma proporção muito grande, eu tomo as devidas providências - comenta a atriz, que recentemente descobriu que um falso fã-clube era usado para assediar crianças.

Larissa afirma que raramente se manifesta sobre os fatos envolvendo seu nome. Mas mudou de ideia quando internautas começaram a acusar sua mãe de ter excluído do Instagram suas fotos ao lado do ex-namorado, João Guilherme Ávila:

- Fazemos tudo juntas e saí em defesa da minha mãe. É preciso ter respeito. Outros comentários nem vejo, mas com a família é diferente.

Os fãs do casal (eles também formaram par em "Cúmplices de um resgate"), aliás, ficaram inconsoláveis depois do término do namoro, em dezembro.

- As pessoas shippavam muito. Era algo que agradava. Os fãs ficaram tristes, chateados. Mas quem realmente gosta e me apoia, quer me ver feliz. Eles têm que entender que não estamos mais juntos. Passou. Fomos felizes e agora cada um vai seguir o seu caminho. Estou tranquila e focada na minha carreira de atriz - diz Larissa, que está solteira.

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais