Cidadeverde.com

Bando tenta arrombar agência do BNB em Uruçuí e alarme é acionado

Imprimir

Uma tentativa de arrombamento do Banco do Nordeste em Uruçuí (a 498 km de Teresina) foi abortada na madrugada desta segunda-feira(06) com a chegada da polícia ao local. A quadrilha tentou desativar o sistema de monitoramento, mas não conseguiu e disparou alertando a segurança da agência. 

Segundo o delegado da cidade, Célio Benício, o fato aconteceu por volta das 2 horas da manhã. “Quando o sistema acionou, uma equipe da PM foi ao local e os bandidos se evadiram deixando inclusive botijão de gás, maçarico dentro da agência”, explicou o delegado.

A perícia criminal foi solicitada para tentar descobrir rastros da quadrilha, que já tinha instalado um dispositivo para desligar o monitoramento, no entanto, não teria funcionado.

“Foi uma tentativa de arrombamento silenciosa, sem utilização de armas de grosso calibre ou dinamite. Diferente do modus operandi que outras quadrilhas estavam utilizando. Eles conseguiram entrar no banco, mas sem alvoroço. São profissionais”, relatou o delegado, que aguarda a perícia, para iniciar as investigações. 

A agência do Banco do Nordeste fica localizada no Centro de Uruçuí. 

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais